CFCX em Festa!!!
10/12/2019 :: Encerramento do Ano de 2019
Na última sexta-feira, dia 06 de dezembro, o CFCX iniciou as atividades de encerramento do ano de 2019.
E como não poderia ser de outra forma, já abriu os trabalhos com o que mais gosta de fazer:

FESTA!

Márcia Dall'Ago, nossa incansável Diretora Social, organizou um encontro na Cave Di Bracco Enopizzeria, que inaugurava naquele mesmo dia. Como ela mesma disse, "2019 encerra com muito o que contar, muitas conquistas, prêmios, saídas fotográficas, exposições, viagens, festas, enfim, é muita amizade e alegrias para se comemorar. Tenho muito orgulho de ser CFCX!".
Na palavra do Presidente, Carlos Gandara, tivemos uma breve retrospectiva e a confirmação da família que somos!

Alguns dias depois da festa, veio a reunião de encerramento de ano e prestação de contas, que ocorreu na terça-feira, dia 10 de dezembro.
Muitas realizações foram trazidas na retrospectiva, inclusive as premiações conquistadas pelo coletivo do Clube durante o ano de 2019, tanto em concursos nacionais como internacionais, certificando o CFCX como o melhor fotoclube do país. O último deles foi em Londrina, onde fomos representados pela Cristiane Peter, que trouxe para a reunião os troféus de 1º e 3º lugares, várias menções honrosas e o prêmio de melhor fotoclube, novamente.

Durante a reunião também foram definidos alguns ajustes para 2020 e alinhados os primeiros passos para as comemorações do Aniversário de 40 anos do Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul. Grandes comemorações nos aguardam!

E como não poderia deixar de ser, a reunião também terminou  com brindes, sorrisos, abraços e o desejo de Boas Festas, Boas Férias e que as boas energias armazenadas durante o recesso sejam colhidas em 2020!

As fotos dessas últimas atividades de 2019 podem ser conferidas clicando aqui.

O CFCX agradece à sua familia de fotoclubistas pela amizade, pela parceria, por levarem o nome do Clube ao topo com tanta honra ... e deseja um ótimo Final de Ano a todos, junto aos seus queridos!

Bravo, CFCX!!!

Até 04/02/2020!